sexta-feira, 11 de junho de 2010

Sub16

Malta devo a todos um pedido de desculpa para quem acreditou em mim e que sempre me ajudou em tudo no rugby, tenho pena que esta epóca tenha acabado da maneira como acabou mas sei que para o ano voltaremos mais fortes que nunca para sermos outra vez campeões.
Eu sei que a equipa passou alguns problemas, todas as equipas têm problemas e só os campeões é que os conseguem passar!
Para aqueles que não tiveram uma epóca tão boa como queriam ou porque as coisas nem sempre correram bem, temos que falar com os nossos treinadores, temos de falar mais como equipa.
Os últimos jogos não correram nada bem muito porque todos se lixaram para isto, como eu e outros jogadores só que a uma diferença eu ainda a trabalhar 1 ano em campo para orgulhar a nossa camisola e ser campeão.
Devemos uma agradecimento aos treinadores e gostava que todos os sub16 deixassem uma mensagem de pontos negativos e positivos!

Forte abraço!

Gonçalo Cunha e Sá

10 comentários:

  1. quero ver aqui ERP-24 RCS-0!! para me rir hahahaha

    ResponderEliminar
  2. The Black Nigga :D:D14 de junho de 2010 às 22:46

    Esta bem... ri-te a vontade :D vocês não são CAMPEÕES pois não ?? =OO que pena :D para o ano nos vê-se quando foras para desceres ;D

    ResponderEliminar
  3. olha la o fdp do prazer de jogar se pensasses no teu blog em veres de vir para os outros!
    pa e antes de gozares lembra te de quem foi campeao! abarço especial fofinho!
    gonçalo cunha e sa

    ResponderEliminar
  4. E mesmo isso pah!! Ganda Gonçalo !!

    ResponderEliminar
  5. e assim quanto ao jogador do prazer do jogar tenho so a dizer boa sorte para o ano que tenham uma boa epoca e que um verdadeiro jogador ve se em campo, nao e aquele que vem gozar pq ganhou um jogo e outra coisa mais uma vez a gzr cm este blog e vais levar no trombilo, se assinares cm o teu nome pa se tiveres coragem claro!

    ResponderEliminar
  6. Es mesmo medricas hahahahaah... ve se mesmo qe es do prazer de jogr ... Burros de merda ! hehehehe cheirras a leite :D

    ResponderEliminar
  7. o jogador do prazer de jogar chorar e que nao pa! aquele abraço fofo Cunha e Sá

    ResponderEliminar
  8. cunha e sa a tua mae de quatro patas boneco do sntarem

    ResponderEliminar