quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Entrevistas

Nome: Tomás Carolino
Idade: 14 anos
Local e data de nascimento: 23/03/1995
Peso: 62 kg
Altura: 1.68
Posição: Arrier (15) /Centro/Ponta
Há quantos anos andas no rugby?
6 Anos

P – Para ti o que é o rugby?
Para mim rugby é uma grande parte da minha vida. Rugby é um desporto completo, humilde e que prepara jogadores não só para serem desportistas mas como grandes pessoas, é um desporto de equipa que exige trabalho e muita dedicação.

P- Com quem é que gostaste mais de jogar?
Gostei de jogar com todos os membros da minha equipa, mas foram dos que me ajudaram mais Fernando Montoya, António Coimbra, Martim Vieira de Almeida (BELEM), Vasco Pinto Leite (CDUL) … poder confiar no nosso colega do lado é muito importante e saber que temos sempre uma ajuda é ainda mais importante. Todos os meus companheiros das equipas me ajudaram bastante.

P- Sentes alguma evolução nesta equipa a comparar de à 2 anos?
Sim, sinto que estamos muito mais fortes e que estamos cada vez mais unidos como equipa. Estamos a ficar uma VERDADEIRA EQUIPA.

P- O que achas que tem de ser melhorado?
Penso que a concentração e a defesa colectiva são factores que tem que ser mais trabalhados para podermos melhorar como equipa.

P- Achas que temos alguma hipotese de vencer o campeonato?
Penso que sim. Há equipas fortes no campeonato mas com muito esforço tudo se consegue e se nos quisermos trabalhar para chegar ao 1º lugar penso que conseguimos.

P- Quais são os teus objectivos para este ano?
Os meus objectivos pessoais é melhorar o mais possível como jogador e poder ajudar sempre a equipa a 200%. Em termos de equipa o que eu gostaria era de chegar à Final 4 e poder vencer o campeonato.

P- Qual é o teu jogador preferido?
Os meus jogadores preferidos são: Brian O’Driscoll
Jonah lomu
Bryan Habana
Richie MacCaw

4 comentários: