segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Montemor 0- 76 Santarém

No passado sabado tivemos o nosso ultimo jogo de XV do ano 2009. Sabiamos que não ia ser tão facil como no outro jogo, mas mesmo assim íamos muito bem preparados. Entrámos muito bem no jogo com uma falta infantil do montemor após o drop de inicio, o que originou uma melee que os nossos avançados garantiram e o nosso nº8, Felgueiras, fez uma saida para o lado aberto e tava feito o primeiro ensaio do jogo que iria ser convertido pelo o António Branquinho. o jogo foi seguindo sem muitas complicações e fomos para o intervalo a ganhar 40-0. Depois das habituais substituições entrámos no jogo com a estreia do Galinha marcar o seu primeiro ensaio! O jogo foi decorrendo com a marcação de vários ensaios e no fim Francisco Gaia marca também o seu primeiro ensaio o que para mim foi o melhor ensaio do jogo. Resultado final 76-0.
No fim houve mais uma tradicional prache ao Vasco Valério que fez um grande jogo.
O jogo foi um jogo calmo que podiamos ter marcado mais se jogassemos mais rapido e foi um jogo que ficou marcado pela a estreia de muitos elementos novos marcarem o seu primeiro ensaio de muitos!

O XV inicial foi:
1-Lalanda
2-Garnacho
3-Barata
4-Martim
5-Galinha(5)
6-Preto
7-Zé Nogueira
8-Felgueiras(5+5)
9-Coimbra
10-Branquinho(2+2+2+2+2+2+2+2)
11-Chico Lopes(5+5)
12-Montoya(5+5+5)
13-Abreu(5)
14- Faro
15- Carolino(5)

Jogaram ainda:
Vasco Valério
Gaia (5)
Moreira(5)
Mário
Gameiro
Gonçalo Luís
Fábio
Farturas
Tiago


Agora temos de trabalhar pois domingo começa o circuito nacional de sevens. Quarta feira vamos trabalhor esta variante. Não faltem.
Não se esqueçam que quinta feira vai haver uma sessao de arbitagem no gino às 6 e meia para quem quiser eu acho que é uma mais valia.
Como já sabem sabado tambem foi o nosso jantar de natal onde o nosso escalao foi mais uma vez o mais representado. E no fim a festa continuo no FRA.

Quando souber o resultado do St julians Befinca eu ponho a tabela classificativa.

Quarta todos no treino

Abraço Coimbra

2 comentários:

  1. 06ª JORNADA
    12 e 13 de Dezembro de 2009
    (00-76) MONTEMOR v SANTARÉM
    (29-12) ST.JULIANS v BENFICA
    FOLGA: V.SETÚBAL

    ResponderEliminar