domingo, 21 de março de 2010

Santarém vs St Julians

Como sabem, já no fim de semana passado dia 13 de Março, tivemos um jogo contra o St Julians que iria ser decisivo para saber quem iria ganhar o campeonato Nacional B, nesse dia havia boas condições para um bom jogo de rugby.
Entrámos um bocado adormecidos, mas através de uma penalidade jogada rapidamente por Tomás Carolino Chegámos ao ensaio, que não foi convertido, depois devido a muita desorganização da nossa parte sofremos um ensaio estúpido, porque nao deslizamos rápido, nessa altura o St julians ganhava por 7-5, depois passado algum tempo a equipa visitante voltou a pressionar jogando rápido de 3/4 com muito apoio de avançados, marcaram outro ensaio não convertido...O resultado ao intervalo era de 12-05 a favor do St Julians.
Já na segunda parte entrámos mal no jogo e com erros que não eram admitidos nesta fase, sofremos novo ensaio através de uma grande pentarção do pilar do St Julians que foi convertido, perdíamos por 19-05. voltámos a acreditar que conseguiamos recuperar e chegámos novamente ao ensaio, com o Santarém a jogar à Santarém, practicava-se bom rugby, o ensaio do Tomás Carolino que foi convertido.
Depois voltámos a sofrer novo ensaio que não foi convertido, o resultado final foi de 24-12 a favor dos visitantes.
Jogámos mal a primeira parte, fallhou a comunicação e temos que melhorar e treinar mais concentrados nos treinos, quanto ao campeonato só temos hipóteses de ser campeões se ganharmos tudo com ponto bónus e esperar um deslize do St Julians.

XV:

1- Mário
2- João Garnacho
3- Miguel Lalanda
4- Martim Falcão Neves
5- Francisco Moreira
6- Fernando Guerra
7- Diogo Felgueiras
8- João Maria
9- Gonçalo Luis
10- António Branquinho
11- João Faro
12- Gonçalo Abreu
13- Francisco Gaia
14- Gonçalo Cunha e Sá
15- Tomás Carolino(5+5+2)

Suplentes:

Vasco Valério
Galinha
Gameiro
Barata
VitorHugo
Presunto
ze preto



Abraço Cunha e Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário