quarta-feira, 10 de março de 2010

Santarém vs Vitória

Malta como todos sabem, este Domingo dia 7 de Março, fomos jogar a Setúbal para disputar o primeiro jogo da fase final do Campeonato Nacional B, apesar de termos partido de Santarém muito cedo para Setúbal, e com algumas baixas importantes tinhamos consciência de que este jogo era para ganhar...
Começámos o jogo por volta das 10 da manhã, algum frio, mas nada que impedisse de realizar um bom jogo de rugby, entrámos em campo um bocado adormecidos, a equipa da casa foi-se adiantando no terreno mas através de uma intersecção do nosso nº 8 João Maria chegámos ao ensaio, que foi convertido por Tomás Carolino. O Santarém nos primeiros minutos de jogo foi aguentando o resultado de 7-0, resultado muito fraco para aquilo que já mostrámos que conseguimos fazer, fomos insistindo, com algumas jogadas de 3/4 mas falhou a concretização, de referir que os nossos avançados perderam muitas Tóuches e algumas melées que eram nossas, fomos para intervalo a ganhar por 7-0.
No ínicio da segunda parte entrámos muito mal, com erros que nesta altura do campeonato não sao admissiveis a uma equipa candita a campeã nacional, sofremos um ensaio que nos poderia ter custado muito caro.
O resultado era de 7-5 a favor do Santarém, o Setúbal ainda tentou insistir mas não conseguio, no final do jogo o resultado foi de 7-5 para o santarém.

PS:
Malta eu não estou aqui para críticar ninguém, mas todos sabemos que nos enganamos, o melhor é sempre ver os nossos erros para depois fazer melhor, e eu gostava que vocês pensassem no que fizeram de mal para poderem ajudar a vocês próprios, e também à equipa...
Este jogo que fizémos no Domingo não foi o Santarém, que esteve em campo, eu não conehecia aqueles gajos, faltou atitude, entrega.
Temos que ir em frente e vamos fazer isso já no jogo contra o St Julians!!!!!
BORA SANTARÉM!!!

XV:

1-Barata
2-Garnacho
3- Lalanda
4- Martim
5- Francisco Moreira
6- Felgueiras
7-Gameiro
8- João Maria
9- Coimbra
10- Francisco Lópes
11- Zé Martins
12- Gonçalo Abreu
13- Francisco Gaia
14- Gonçalo Cunha e Sá
15- Tomás Carolino

Suplentes :

Farturas
Vasco Valério
Galinha
VitorHugo
Fernando Guerra

Sem comentários:

Enviar um comentário